Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Mais visitadas

Aeronave com cantora caiu com ela e mais quatro pessoas na serra de Caratinga

Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais. Foto: Reprodução

Um avião com a cantora sertaneja Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu próximo  de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior do Estado de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (05/11). A artista estava com um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Todos morreram.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a morte. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

O Corpo de Bombeiro informou sobre a morte dos tripulantes que estava é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (05/11), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota do Corpo de Bombeiros.

Marília Mendonça publicou vídeo fora e dentro de um avião nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

De acordo com a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. A queda não provocou fogo, mas um forte odor de combustível é sentido no local, informaram os militares que atendem a ocorrência.

Fenômeno do estilo sertanejo

Marília tinha 26 anos e era natural de Cristianópolis, no interior de Goiás. A cantora era considerada um fenômeno do estilo sertanejo conhecido como “sofrência”.  A cantora tinha 36 milhões de seguidores no Instagram e 22 milhões de inscritos no YouTube. Ela Deixa um filho de 1 ano e 10 meses.

Marília Mendonça ia se apresentar em Caratinga. Antes de embarcar, a cantora fez um vídeo em que aparece entrando no avião. Ela publicou no Twitter.

Declaração de amor à mãe

No Instagram de Marília Mendonça há uma mensagem desta quinta-feira (04/11) em que ela faz uma declaração de amor à mãe Ruth que fez aniversário há três dias.

Leia a mensagem:

“Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. eu que organizei, hahaha… viu só como tô adulta? eu não sei quando vc vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. o mundo seria mais bonito se existissem mais ruths espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. juntas! te amo, mãe! PRA SEMPRE! feliz aniversário “, disse a cantora no post.

marília mendonça e a mãe Ruth
Marília Mendonça fez declaração de amor à mãe um dia antes de morrer. Foto: reprodução/Instagram

Filho

Marília Mendonça deixa o filho, Leo, fruto do relacionamento Murilo Huff. O bebê tem apenas 1 ano e 10 meses.  Recentemente, a cantora postou que o filho  era “a luz dos seus olhos”.

marília mendonça e o filho Leo
Cantora postou recentemente que o filho  Leo era “a luz dos seus olhos”. Foto: Reprodução/Instagram

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações