Avamileno sai do PT e Bete Siraque se consolida pré-candidata a prefeita

Mais visitadas

Carta de desfiliação de ex-prefeito de Santo André foi protocolada nesta terça, no mesmo dia em que o partido anunciou a prefeiturável

 

Bete Siraque é confirmada pré-candidata a prefeita pelo PT. Foto: Divulgação

 

No mesmo dia em que ex-prefeito João Avamileno confirmou sua desfiliação do partido, a vereadora Bete Siraque foi oficializada pré-candidata a prefeita pelo partido no pleito do ano que vem.

João Avamileno deixa o PT após 39 anos na sigla (foi um dos fundadores) e leva junto a mulher Ana Maria Avamileno, o filho Fabrício Avamileno, e o amigo Erick Eloi, empresário na cidade que queria ser candidato a prefeito pela legenda petista. Avamilieno diz estar muito magoado com os dirigentes do Partido dos Trabalhadores.

 Pré-candidata

Bete Siraque, que cumpre a segunda legislatura na Câmara, mulher do ex-deputado Vanderlei Siraque (PCdoB), se consolidou no partido como prefeiturável com o apoio de várias alas do PT.

O evento desta terça-feira que confirmou a petista na corrida pela Prefeitura contou com  80 filiados, como os vereadores Eduardo Leite e Willians Bezerra, o ex-prefeito Carlos Grana e o ex-deputado estadual Luiz Turco. Curiosamente os vereadores Luiz Alberto e Alemão Duarte não foram ao encontro. Ambos defendiam a pré-candidatura de Eloi, que deixou o Partido dos Trabalhadores junto com Avamileno.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações