A Câmara de São Caetano aprovou o projeto de lei do prefeito José Auricchio Júnior que institui o Auxílio Material Escolar aos alunos da rede pública municipal de ensino. Pauta única na ordem do dia, a matéria foi lida na sessão ordinária da última terça-feira (15/02), sendo colocado para votação nesta terça-feira (22/02), após ter passado pelas Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento da Casa para a emissão do parecer.
De autoria da prefeitura, o projeto de lei prevê a concessão de material didático-escolar por meio de auxílio financeiro, desde que os estudantes estejam devidamente matriculados. A compra do material escolar se dará por meio de lista estabelecida pela Secretaria de Educação, assim como o cadastramento de estabelecimentos comerciais que forneçam os materiais. Os valores do auxílio variam entre R$ 60 e R$ 185.
O projeto do Auxílio Material Escolar foi discutido e votado em dois turnos, com a realização de uma sessão extraordinária. Foram apresentadas seis emendas ao projeto, sendo as mesmas rejeitadas.
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados
Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…
A final do torneio foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até amanhã…
Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fato está sendo…
Interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Casa do Trabalhador, na rua Jundiaí, 63
PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José…