Authentic Feet Express chega ao shopping Diadema

Mais visitadas

 Nova unidade traz as opções de produtos fashion fitness para os clientes da região do ABCD

 

Authentic Feet Express chega ao shopping Diadema. Foto: Divulgação

 

Recém-inaugurado, o Shopping Diadema, localizado no cruzamento da avenida Afonso Monteiro da Cruz com a Estrada do Rufino, no bairro de Serraria, acaba de receber uma nova loja com foco em produtos life style modern comfort e fashion fitness, consagrados pela rede Authentic Feet Express.

A nova loja, integrante do Grupo Afeet, tem por objetivo oferecer um mix que reúne os calçados dos principais players de mercado (Nike, Adidas e Puma, por exemplo), além de acessórios e peças de vestuário que complementam o look, tudo em sintonia com o Sportlife Style e compatibilizando preço e qualidade na oferta dos itens.

Com característica arquitetônica ousada, reunindo cimento, madeira e metal, a Authentic Feet Express preza pela funcionalidade e retrata um ambiente “em construção”. Suas paredes em blocos de concreto, valorizam a estética brutalista, em consonância com a autenticidade da marca (#weareauthentic), estampando, como assinatura, adesivos amarelos do ícone “express”.

Segundo o gerente de expansão do Grupo Afeet, Rodrigo Faria, a escolha do ponto para esta operação no Shopping Diadema foi estrategicamente pensada. “Queremos levar o estilo, o conceito atrativo e a experiência única de compra da Authentic Feet Express ao público da região do ABCD, em especial, aos mais de 700 mil visitantes mês, em média, que o novo centro comercial concentra”, finaliza.

Sobre o Grupo Afeet

Detentor das marcas Authentic Feet, ARTWALK e magic feet, o Grupo Afeet atua no mercado de produtos esportivos do Brasil desde 1994 e possui 176 operações ativas: 21 lojas próprias, 149 franquias, três lojas virtuais e duas operações de Nike’s Store. Seu grande diferencial está na oferta da melhor experiência de compra ao cliente, ofertando um mix completo de calçados, acessórios e vestuário. Além disso, a empresa conta com parcerias comerciais estratégicas, nas quais figuram os principais players do setor, viabilizando a oferta de produtos exclusivos e as melhores condições ao consumidor final. Mais informações: www.grupoafeet.com.br.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações