Auricchio vistoria obras Centro de Excelência de Ginástica

De acordo com prefeito de São Caetano,  85% das obras já foram concluídas

 

De acordo com prefeito de São Caetano,  85% das obras já foram concluídas. Foto: Divulgação/PSCS-Mayra Monteiro

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, realizou na manhã desta terça-feira (23/06) vistoria técnica no Centro de Excelência de Ginástica, na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Santa Maria. Acompanharam o chefe do Executivo na vistoria técnica, o vice-prefeito Beto Vidoski e o engenheiro responsável pela obra, Nick Moris.

“Está tudo muito adiantado e tudo leva a crer que até o fim deste ano entregaremos o Centro de Excelência de Ginástica pronto para uso, o que nos deixa muito felizes por tudo que se passou até chegarmos aqui”, disse Auricchio.

Segundo o engenheiro responsável pelas obras, novembro é o prazo para entrega completa do equipamento, que deve ser o mais moderno e maior Centro de Ginástica do Brasil. “Devemos entregar os painéis internos dentro de 3 meses (setembro). Em 45 dias, o fechamento dos painéis laterais, a cobertura e podemos também citar a evolução na pintura interna e externa, a instalação elétrica e o forro. Tudo muito adiantado”, explicou Nick Moris.

“É incrível a sensação de dever cumprido ao vermos o andamento destas obras, de um sonho que em breve se realizará. Já entregamos o  Centro de Excelência de Ginástica”, complementou o vice-prefeito Beto Vidoski.

CAMPEÃO OLÍMPICO

O campeão olímpico das Argolas nas Olimpíadas de Londres (2012), Arthur Zanetti, ficou entusiasmado com a possibilidade cada vez maior de realizar seu treinamento, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio-2021, no novo Centro de Excelência de Ginástica.

“Assim que o Centro de Excelência ficar pronto devemos nos mudar para lá e será ótimo por se tratar de um ginásio novo, sempre bem-vindo, e ajuda por ser mais espaçoso, a escolinha também poderá treinar lá, mais tranquilamente. Além disso, será muito bom também para o pessoal da GR (ginástica rítmica), neste aspecto de estrutura física e, também, de motivação porque ginásio novo todo mundo gosta de estrear e treinar nele. Isso é muito importante porque serão mais crianças treinando e São Caetano e o Brasil terão uma base maior e mais qualificada para a ginástica”, finalizou Zanetti.