VOLTAR
  • Política

Auricchio sinaliza que disputará reeleição em São Caetano

Prefeito disse neste sábado que conversará em outubro de 2020 com adversários que criticam entrega de obras

  • Prefeito Auricchio disse neste sábado que conversará em outubro de 2020 com adversários que criticam entrega de obras.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/09/2019
  • Compartilhar:

Prefeito disse neste sábado que conversará em outubro de 2020 com adversários que criticam entrega de obras

 

Prefeito Auricchio disse neste sábado que conversará em outubro de 2020 com adversários que criticam entrega de obras. Foto: Gislayne Jacinto

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), sinalizou neste sábado (14/09) que disputará a reeleição no ano que vem. “Os adversários que criticam a entrega de obras na cidade, conversaremos em outubro do ano que vem”, declarou.

Ao ser questionado sobre a frase, o prefeito desconversou e afirmou que a frase dita não significa declaração sobre uma eventual reeleição. “Nós temos acompanhado que algumas pessoas criticam a inauguração de obras e dizem que se trata de entrega eleitoral e que estamos pensando em eleição. Passamos 20 meses com muitas dificuldades financeiras. Arrumamos a casa e agora estamos colhendo o resultado do saneamento e do planejamento que fizemos”, disse Auricchio.

Ao ser indagado porque se referiu a outubro (mês das eleições municipais) o prefeito respondeu: “Falei outubro, mas entregaremos obras até dezembro do ano que vem. Tem muitos programas socais ainda a serem lançados”, afirmou.

Apesar da crise econômica pela qual passa o País, Auricchio informou que São Caetano continuará com investimentos na área social.

O orçamento estimado para o ano que vem é de R$ 1,1 bilhão, conforme consta da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) entregue na Câmara na semana passada. “Não teremos a correção monetária. O valor será o mesmo de 2019”, finalizou Auricchio.