Auricchio quer que novo chefe de Gabinete dê “atenção” às pessoas

Mais visitadas

 Posse de Bruno Vassari ocorreu na manhã desta quinta-feira no Palácio da Cerâmica

chefe de gabinete
Auricchio dá posse ao novo chefe de Gabinete da Prefeitura de São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), deu posse na manhã dessa quinta-feira (31/01) ao novo chefe de Gabinete e sinalizou que quer uma prefeitura mais aberta à população.

Na política, temos a missão de formar novos quadros. Conheço o Bruno há muitos anos, é um jovem da cidade, um currículo exemplar e, principalmente, uma enorme disponibilidade de atenção às pessoas, exatamente o que pede o cargo de chefe de gabinete”, disse o prefeito.

Nas eleições de 2012, quando a candidata de Auricchio, Regina Maura Zetone, perdeu a eleições, uma das críticas do então adversário Paulo Pinheiro, que ganhou o pleito naquele ano, foi de o grupo que estava no poder era “muito fechado” para a população.

Neste início deste ano, Auricchio tem adotado uma postura diferente e afirma que quer dar nova formatação ao seu governo neste biênio e tem promovido mudanças no primeiro escalão. As principais delas foram na Segurança, Comunicação e agora na Chefia de Gabinete. Além disso, cerca de 100 comissionados foram dispensado em 2019.

Bruno Vassari usou a palavra para falar dessa abertura aos moradores. “É com o sentimento de obrigação que assumo essa função, e estaremos de portas abertas para atender aos anseios da população, na tentativa de melhorar a vida dos cidadãos”, afirmou o novo chefe de gabinete.

Vassari é graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo, realizou cursos de Extensão em Direito do Consumidor (pelo Procon), em Direito Tributário, pela Faculdade de Direito de São Bernardo, e em Ciências Políticas, pela Universidade de São Paulo. Fez atualização pela Escola Paulista de Direito e especialização pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, também em Direito Tributário.

Marisa Catalão, que ocupava o cargo até esta quarta-feira 930/01) será assessora especial da Ação Social.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações