Auricchio pagará R$ 250 de auxílio uniforme por meio de depósito ou cheque
Prefeito de São Caetano desiste de aplicativo após empresa contratada "falhar"; pagamento será na sexta-feira
Prefeito de São Caetano desiste de aplicativo após empresa contratada “falhar”; pagamento será na sexta-feira
O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, decidiu que o pagamento do auxílio uniforme escolar continuará sendo por meio de depósito bancário ou cheque. O chefe do Executivo disse ter desistido do aplicativo após a empresa contratada “falhar”. “A cada ano estamos tentando avançar. Neste ano, tentamos contatar uma empresa de informática, mas a empresa falhou. Há mais de mês temos tentado recuperar o contrato. Então, vamos pagar em crédito em conta”, disse.
O Uniforme Escolar vai contemplar todos os 22 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino via transferência bancária na próxima sexta-feira (25/3).
Além dessa opção, o valor de R$ 250 também poderá ser pago por meio de cheque. Se optar pelo recebimento em cheque, o pai ou responsável deve, obrigatoriamente, terá de comunicar a escolha à escola do filho, presencialmente, até esta quarta-feira (23/03). O cheque deverá ser retirado na segunda-feira (28/03), no Atende Fácil.
Caso os dados bancários estejam desatualizados, os pais precisam informar os novos junto à escola. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 4224-0670.
“Decidimos não prosseguir com o aplicativo em razão dele não atender à demanda necessária, mesmo com diversas tentativas de aprimoramento e de adequação. Seguimos trabalhando para oferecer um serviço cada vez melhor para todos os moradores de São Caetano”, afirmou o prefeito.