VOLTAR
  • Política

Auricchio lança site com sua trajetória e propostas para São Caetano

Na plataforma, o internauta também poderá solicitar o envio do Plano de Governo

  • Auricchio consegue maioria no TSE e tomará posse como prefeito.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/10/2020
  • Compartilhar:

Na plataforma, o internauta também poderá solicitar o envio do Plano de Governo

 

Auricchio lança site com sua trajetória e propostas para São Caetano. Foto: Divulgação

 

Já está no ar o site do prefeito de São Caetano do Sul e candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB).  O portal www.auricchio.com.br traz em detalhes a trajetória do chefe do Executivo na vida pública, acadêmica e pessoal; as centenas de realizações em suas três gestões (2005 a 2012 e 2017 a 2020); perfis do candidato a vice-prefeito, Dr. Seraphim (PL), e dos 145 candidatos a vereador pela Coligação A Experiência Que Você Conhece (PSDB, PL, Podemos, Cidadania e Avante), além de seus canais nas redes sociais, estimulando o contato com os moradores.

No site, o internauta também poderá solicitar o envio do Plano de Governo. O documento, que reúne as melhores propostas para São Caetano Seguir em Frente, será lançado por Auricchio nesta quarta-feira (14/10), às 19h30, em live no Facebook e Youtube. Na aba Apoie, o morador encontrará o passo a passo para manifestar o seu apoio nas redes sociais e no WhatsApp; o jingle da campanha, e o endereço e horários para adesivar seu carro.

“Quero fazer um governo parceiro da sociedade, protegendo as famílias, criando oportunidades de emprego e renda, trazendo a todos nós uma grande onda de solidariedade para que a gente possa atravessar com mais facilidade a crise dos próximos anos. E para atravessarmos esta crise, será necessária uma grande capacidade de trabalho, experiência e sobretudo: amor por São Caetano”, ressalta Auricchio.

O site terá atualização permanente, com a inclusão das dezenas de títulos e prêmios que São Caetano conquistou nos governos de Auricchio; notícias com as atividades de campanha; e as principais ações de enfrentamento à covid-19, que fazem da cidade referência nacional e internacional no combate ao coronavírus.

Auricchio está em seu terceiro mandato. São três gestões marcadas por eficiência administrativa, seriedade, responsabilidade fiscal, desenvolvimento de programas, e obras e avanços que fazem de São Caetano do Sul a melhor cidade do Brasil em Índice de Desenvolvimento Humano. Ações que fizeram a diferença no passado, são importantes para o presente e fundamentais para o futuro da cidade.