VOLTAR
  • Política

Auricchio lança revista, novo jingle e um vídeo com ações

Prestação de contas aconteceu em evento realizado no Teatro Paulo Machado

  • Secretário de Comunicação, jornalista Fernando Scarmelloti, coordenou a elaboração dos produtos lançados pelo prefeito Auricchio nesta quarta.
    Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2019
  • Compartilhar:

Prestação de contas aconteceu em evento realizado no Teatro Paulo Machado

revista

Secretário de Comunicação, jornalista Fernando Scarmelloti, coordenou a elaboração dos produtos lançados pelo prefeito Auricchio nesta quarta. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), prestou contas do governo, e apresentou as ações da Prefeitura realizadas nos últimos anos, em evento realizado no Teatro Paulo Machado, na noite desta quarta-feira (17/07). Na ocasião, foi lançada a Revista São Caetano em Movimento e outros produtos produzidos pela Subsecretaria de Comunicação (departamento da Secretaria de Governo), em comemoração aos 142 anos da cidade, que serão completados no próximo dia 28.

“São Caetano hoje se encontra em fase de equilíbrio financeiro. Podemos olhar nos olhos do morador e fazer uma projeção muito otimista. Vencemos as etapas de ajustes fiscais e partimos para a retomada dos investimentos. Uma garantia às novas gerações, que terão condições de morar em uma cidade ainda melhor”, disse o chefe do Executivo.

A Revista São Caetano em Movimento foi planejada e executada sob um novo conceito. De acordo com a Prefeitura, está mais interativa. O conteúdo, distribuído em 136 páginas, traz 102 ações da Prefeitura no último ano, acompanhadas de depoimentos de dezenas de moradores que utilizam os serviços.

Seis eixos temáticos agrupam as reportagens para organizar e facilitar a leitura: Responsável e Transparente; Saudável e Ativa; Inclusiva e Acolhedora; Inovadora e Conectada; Segura e Organizada; e Planejada e Sustentável.

As entrevistas com os munícipes e conteúdos complementares estão disponíveis também na Internet. Para acessá-los, basta aproximar a câmera do celular dos QR Codes inseridos na revista. O link perfeito entre o clássico e a modernidade.

“É uma revista inovadora quanto ao seu conteúdo, que pode ser acessado também nas plataformas digitais. Uma maneira eficiente de levar informação à população, com transparência e responsabilidade. Resultado do empenho e da capacidade de toda a nossa equipe”, disse o subsecretário de Comunicação, jornalista Fernando Scarmelloti – o material será distribuído gratuitamente em todas as residências da cidade, incluindo apartamentos.

 OUTROS PRODUTOS

“Sou de São Caetano. Meu coração bate aqui.” Este é o refrão do novo jingle de São Caetano, criado especialmente pelos 142 anos da cidade e que será executado nos eventos que integram o calendário de festejos de aniversário.

A Prefeitura também fez um vídeo de aniversário, que será veiculado nos festejos de aniversário e já está disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura (Facebook, Instagram e Youtube).

Entre as ações destacadas estão a reorganização do atendimento de urgência e emergência (com a reinauguração do Hospital Albert Sabin e a nova UPA), mais de 100 mil m² de vias recapeadas, retomada dos programas sociais e investimentos em projetos como o Atende Fácil Saúde e a construção de quatro novas escolas.