Auricchio lança nesta quarta Programa Segurança 360º e compra de 220 câmeras

Mais visitadas

 Investimento na compra de equipamentos será de R$ 22 milhões por 24 meses e inclui infraestrutura, monitoramento e pessoal de apoio

 

segurança
Prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), lança programa de segurança nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/PSCS

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), anuncia nesta quarta-feira (15/05), às 18h, o Programa Segurança 360º, que terá como um dos destaques a compra de 220 câmeras de monitoramento.

No evento, o chefe do Executivo autorizará as aquisições, bem como dará posse aos membros do Cosem (Conselho de Segurança Municipal). O evento ocorrerá no Nelly Pellegrino, uma sala de reuniões da Câmara Municipal, que fica avenida Goiás, 600, 4º andar, Bairro Santo Antônio.

Na última semana, o ABCD Jornal já tinha divulgado que a Prefeitura de São Caetano abriu licitação para instalar essas 220 câmeras de monitoramento de segurança. O investimento será de R$ 22 milhões por 24 meses e inclui infraestrutura, monitoramento e pessoal de apoio.

Atualmente, a cidade conta com 65 equipamentos instados na cidade, sendo 35 ligadas ao Detecta – Barreiras Eletrônicas. Trata-se de um sistema de inteligência e informação aplicado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado em convênio com a Prefeitura.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações