VOLTAR
  • Esporte

Auricchio e ministro inauguram nesta quinta Centro de Ginástica Artística e Rítmica

Além das autoridades como Ronaldo Vieira Bento, estarão presentes dirigentes esportivos e atletas da ginástica de São Caetano, como Arthur Zanetti

  • Auricchio inaugura Centro de Ginástica Artística e Rítmica nesta quinta-feira.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/06/2022
  • Compartilhar:

Além das autoridades como Ronaldo Vieira Bento, estarão presentes dirigentes esportivos e atletas da ginástica de São Caetano, como Arthur Zanetti

Centro de Ginástica Artística e Rítmica

Auricchio inaugura Centro de Ginástica Artística e Rítmica nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/PSCS

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, inaugura nesta quinta-feira (09/06), às 15h, ao lado do ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, e do secretário especial de Esportes, Marcelo Reis Magalhães, o Centro de Excelência Esportiva de Ginástica Artística e Rítmica Antônio José Dall’Anese.

O Centro tem 4 mil m², subdivididos em dois pavimentos: o térreo será voltado à ginástica artística, que tem como grande ícone Arthur Zanetti, medalha de ouro em Londres-2012 e prata no Rio-2016. O segundo pavimento é destinado à ginástica rítmica, modalidade na qual São Caetano tem se destacado com conquistas nacionais e continentais.

O Centro de Excelência Esportiva de Ginástica está equipado com salas de apoio, auditório para 40 pessoas, sauna, administração e academia, entre outros espaços multiusos, além de arquibancadas para até 260 pessoas.

Além das autoridades já mencionadas, estarão presentes dirigentes esportivos e atletas da ginástica de São Caetano, como Arthur Zanetti.

Quando: Quinta-feira (9/6), às 15h

Local: Centro de Excelência Esportiva de Ginástica Artística e Rítmica Antônio José Dall’Anese

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 3.507, Bairro Boa Vista.

Centro de Ginástica Artística e Rítmica

Centro tem 4 mil m², subdivididos em dois pavimentos. Foto: Divulgação/PSCS