VOLTAR
  • Economia

Auricchio debate o desenvolvimento de S.Caetano com lideranças da Aciscs

Além do atual presidente da Aciscs da entidade, Rubens Passador, participaram outros integrantes da associação

  • Além do atual presidente da Aciscs da entidade, Rubens Passador, participaram outros integrantes da associação.
    Foto: Divulgação/PSCS-Júnior Camargo
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/09/2019
  • Compartilhar:

Além do atual presidente da Aciscs da entidade, Rubens Passador, participaram outros integrantes da associação

 

Além do atual presidente da Aciscs da entidade, Rubens Passador, participaram outros integrantes da associação. Foto: Divulgação/PSCS-Júnior Camargo

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, recebeu a visita de lideranças da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul). O debate foi pautado em propostas para o desenvolvimento do município e o futuro da entidade. A reunião foi realizada quarta-feira (04/09), no Palácio da Cerâmica.

“Reunimos aqui figuras que desempenharam e desempenham papel destacado na Aciscs e, consequentemente, no progresso da nossa cidade. Todos nutridos de seus amplos conhecimentos e do espírito coletivo para fortalecer o nosso comércio e a nossa indústria. Foi um encontro muito produtivo, o que certamente contribui para o futuro de São Caetano do Sul e também da entidade”, afirmou Auricchio.

Participaram do diálogo o atual presidente da Aciscs, Moacir Passador; os ex-presidentes Mustapha Abdouni, Alarico Suhadolnik, Roberto Fiuza, Ivan Cavassani e Irineu Cavassani Junior; os integrantes do Conselho Superior Angelin Darcie, Airton Lauriano, Mauro Russo e Ricardo Tesima; e o secretário executivo do Comcipas (Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social), Elísio Peixoto.