VOLTAR
  • Esporte

Auricchio dá ponto facultativo nos jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino

São Caetano não terá expediente nesta quinta-feira (13/06) a partir das 12h e terça-feira que vem (18/06)

  • Ponto facultativo em São Caetano para servidores assistirem Copa do Mundo de Futebol Feminino.
    Foto: Lucas Figueiredo/CBF
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/06/2019
  • Compartilhar:

 São Caetano não terá expediente nesta quinta-feira (13/06) a partir das 12h e terça-feira que vem (18/06)

 

futebol feminino

Ponto facultativo em São Caetano para servidores assistirem Copa do Mundo de Futebol Feminino. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

O governo do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), anunciou que dará ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019, na França. O decreto vale a partir das 12h para esta quinta-feira (13/06) e terça-feira que vem (18/06).

Para os demais jogos, será adotada a mesma dinâmica, de acordo com os horários das partidas. Ainda segundo o decreto, a agenda pública será mantida previamente. Auricchio participa de dois eventos nesta quinta feira.

Nesta quinta-feira (13/6), o prefeito fará a reinauguração da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Helena Musumeci, na Avenida Paranapanema, 670, Nova Gerty, às 16h.

Mais cedo, às 9h30, entregará subvenção às APMs (Associações de Pais e Mestres) das escolas municipais e conveniadas. A Cerimônia será no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação Dra. Zilda Arns ), que fica na rua. Tapajós, 300, Barcelona.