VOLTAR
  • Cidades

Auricchio anuncia início da vacinação contra a gripe; Veja vídeo

Prefeito de São Caetano afirma que imunização ocorrerá a partir desta sexta-feira em idosos com mais de 80 anos

  • Prefeito de São Caetano, José Auricchio, afirma que imunização ocorrerá a partir desta sexta-feira em idosos com mais de 80 anos.
    Foto: Divulgação/PSCS-Júnior Camargo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/03/2022
  • Compartilhar:

Prefeito de São Caetano afirma que imunização ocorrerá a partir desta sexta-feira em idosos com mais de 80 anos

Se antecipando ao calendário estadual, São Caetano do Sul iniciará a vacinação contra a gripe (Influenza) dos idosos de 80 anos ou mais nesta sexta-feira (25/3). O imunizante será aplicado aos moradores desta faixa etária que já estão agendados para receberem a 4ª dose da vacina contra a covid-19, no Drive Thru da Garagem Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 2.100, Bairro Olímpico).

O mesmo esquema, com a aplicação das duas vacinas (contra a gripe e contra a covid-19) para os moradores com 80 anos ou mais, será mantido no Drive Thru até o dia 2 de abril, inclusive no Domingão da Vacinação (27/3), das 8h às 17h.

O agendamento deve ser realizado no site portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/sesaud-agendamentos. No dia da aplicação, os moradores devem apresentar documento com foto, protocolo de agendamento, comprovante de residência e carteirinha de vacinação.

A Coordenadoria Municipal de Imunização esclarece que, de acordo com a norma técnica do Governo do Estado, as duas vacinas podem ser administradas no mesmo dia, sem riscos à saúde da população.

prefeito auricchio - abono

Prefeito de São Caetano, José Auricchio, afirma que imunização ocorrerá a partir desta sexta-feira em idosos com mais de 80 anos. Foto: Divulgação/PSCS-Júnior Camargo