Atropelamento deixa uma pessoa morta em Santo André

Mais visitadas

Acidente de trânsito ocorreu na avenida Prestes Maia na noite deste sábado e provocou congestionamento na via

Acidente de trânsito ocorreu na avenida Prestes Maia, perto do viaduto Engenheiro Luís Meira. Foto: Divulgação

Um atropelamento em Santo André na noite deste sábado (10/07) deixou um homem  morto (ainda não identificado) na Avenida. Prestes Maia. A pista onde ocorreu o acidente foi no sentido São Bernardo do Campo.

A vítima foi socorrida pelo Samu  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e levada para o CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu e foi a óbito.

Houve a necessidade de fazer o bloqueio total da via, sendo o trânsito desviado para alça de acesso do viaduto Luís Meira, sentido Av. Novo Horizonte.

Viaturas do Departamento de Engenharia de Tráfego apoiaram a ocorrência. A via foi parcialmente liberada às 22h20 e totalmente liberada às 22h55.

Vítima atravesso pista em local proibido 

Policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados que um inspetor, de 39 anos, conduzia um Fiat/Argo, na cor preta, quando a vítima pulou o muro da guia divisória do meio fio e se chocou contra seu automóvel.

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem ao Centro Hospitalar Municipal (CHP)

O caso foi registrado como atropelamento e morte suspeita (morte acidental) pelo 1º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Motorista do Fiat/Argo, na cor preta, contou à Polícia que vítima pulou o muro da guia divisória do meio fio e se chocou contra seu automóvel. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações