VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Atriz Mila Moreira morre aos 75 anos no Rio de Janeiro

Artista estava internada no Hospital CopaStar e a causa da morte ainda não foi divulgada

  • Atriz Mila Moreira morre aos 75 anos no Rio de Janeiro. Fotyo: reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/12/2021
  • Compartilhar:

Artista estava internada no Hospital CopaStar e a causa da morte ainda não foi divulgada

Atriz Mila Moreira morre aos 75 anos no Rio de Janeiro. Fotyo: reprodução/TV Globo

A atriz Mila Moreira morreu aos 75 anos de idade na manhã desta segunda-feira (06/12). Ela estava internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, que confirmou as informações a Quem. “O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, afirma em nota oficial.

O hospital n]ao informou que doença provocou a morte de Mila Moreira. A última participação em novelas foi em 2016 ( Lei do Amor). Asua estreia na telinha foi 1979 quando fez Marrom Glacê, na Globo.

No anos 60, Mila Moreira atuou como modelo e também teve muita projeção.

Amigos lamentaram a morte, entre eles Lilia Cabral. Ela afirmou que a atriz teve um mal súbito e não resistiu.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”, homenageou Lilia em seu Instagram.

lilia-cabral-mila-moreira

Lilia Cabral lamentou pelas redes sociais a morte da amiga Mila Moreira. Foto: Reprodução