VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Atrium tem Natal com ursos gigantes, Papais Noéis divertidos e sorteio de carro

 Renault zero, cupons em dobro e protocolos de segurança marcarão a data neste ano no shopping de Santo André

  • Atrium tem sessão de cinema especial para crianças com espectro autista.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/11/2020
  • Compartilhar:

 Renault zero, cupons em dobro e protocolos de segurança marcarão a data neste ano no shopping de Santo André

Atrium tem Natal com ursos gigantes, Papais Noéis divertidos e sorteio de carro. Foto: Divulgação

 

O Atrium Shopping inaugura neste sábado (14/11) de novembro o seu Natal dos novos tempos com a decoração O Jardim dos Ursinhos. O empreendimento aposta na magia do Natal com Papai Noel cenográfico e promoções para os clientes. Tudo realizado seguindo os protocolos de distanciamento e higienização.

Inspirada em um belo jardim florido e iluminado, a decoração Jardim dos Ursinhos transforma a Praça de Eventos em um local encantador, regado de amor e presentes de Natal, com ursos gigantes de até 2 metros.

Junto à decoração está uma caixinha para receber as cartinhas com os pedidos de presentes. Lá também tem um local para os pequenos deixarem e trocarem as chupetas por um pedido mágico de Natal.

O bom velhinho não fica de fora desta linda festa. Mesmo sem o trono oficial, diversos Papais Noéis cenográficos, em tamanho real, estão espalhados pelos corredores do empreendimento em poses descontraídas que rendem belas selfies.

“Nosso Natal é contemplativo, mas cheio de magia. O mais importante hoje é dar a certeza para o nosso consumidor que estamos oferecendo um ambiente seguro para que ele realize as suas compras com confiança”, afirma Eduardo Valderano, gerente de Marketing do Atrium Shopping.

A promoção de Natal deste ano do Atrium traz a novidade de ser 100% online. O shopping sorteia um Renault Kwid 0Km. As compras realizadas no período de 15 de novembro a 3 de janeiro de 2021 concorrem ao prêmio. O esquema para a troca de cupons é via app com o cadastro de notas. O sorteio acontece por meio da Lotomania no dia 5 de janeiro e a divulgação do vencedor dia 6 de janeiro às 15h.

A mecânica da promoção é: a cada R$150, o cliente recebe um cupom. Compras até o dia 15 de dezembro valem cupons em dobro e se a troca ocorrer de segunda a quinta dentro do mesmo período, eles dobram novamente, ou seja, o cliente concorre com 4 cupons. “Esse incentivo de cupons dobrados busca atrair o consumidor para realizar as compras antecipadamente e garantir o fluxo seguro de todos os clientes”, diz Eduardo.

O shopping também facilita a escolha dos presentes de Natal nos setores masculino, feminino, infantil, plus size e tecnologia. Uma parceria com as blogueiras do Grande ABC e as lojas do empreendimento traz diversas dicas de presente de Natal. As postagens aparecem nos stories do Facebook e do Instagram a partir de novembro.

Outra novidade é a caça aos presentes de Natal. “A ação tem o objetivo de gerar uma maior interação com os frequentadores do empreendimento”, explica o gerente de marketing. Os adesivos instalados com um QR Code Especial de Natal pelos corredores são escaneados com o celular e descontos exclusivos surgem, além de diversos brindes para retirada nas lojas participantes.

Dentro deste novo cenário de Natal, o Atrium também tem a Árvore Solidária. Parceria com a Casa Ronald, o projeto tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados às crianças assistidas pela instituição. Os cartões contendo os nomes, idades e sexo das crianças podem ser pendurados nos galhos das árvores de natal, localizados próximo à Ri Happy, no piso 1.

O Atrium Shopping segue a cartilha de recomendações e protocolos desenvolvida pela Abrasce (Associação Brasileira dos Shoppings Centers), elaborada em parceria com o Hospital Sírio Libanês, além de todas as determinações dos Governos e da Prefeitura de Santo André.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes:
De segunda-feira a sábado e feriados: 9 reais até 2 horas + 2 reais cada 2 horas adicionais. Aos domingos, 50% de desconto.