VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Atrium de Sto.André comemora 6 anos nesta terça com tributo a Tim Maia

Para comemorar aniversário, shopping oferecerá ao público brigadeiros e algodão doce

  • Atrium de Sto.André comemora 6 anos nesta terça com tributo a Tim Maia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/10/2019
  • Compartilhar:

Para comemorar aniversário, shopping oferecerá ao público brigadeiros e algodão doce

 

Atrium de Sto.André comemora 6 anos nesta terça com tributo a Tim Maia. Foto: Divulgação

O Atrium Shopping, em Santo André, comemora nesta terça-feira (29/10) seis anos de existência.  Para compartilhar a celebração de seu aniversário com os frequentadores e o público em geral, o centro de compras prepara uma grande festa e entra as atrações está um tributo a Tim Maia. O show é gratuito.

“Esta é uma ocasião muito importante para expressar nossa alegria e gratidão a todos os clientes, lojistas e colaboradores que, junto conosco, fazem o sucesso deste empreendimento”, afirma Vanessa Nery, gerente-geral do Atrium Shopping.

Ao longo do dia, o Atrium Shopping oferecerá ao público deliciosos brigadeiros e algodão doce. Das 18h até 19h30, o DJ André Silva comanda a noite de Flash Back e transforma a Praça de Alimentação, devidamente decorada para a data, em uma animada pista. Durante a sessão de discotecagem, serão sorteados CDs, chinelos personalizados e ingressos para a badalada “Flashback White Party” (que acontecerá no Clube Aramaçan, em Santo André, no dia 30 de novembro).

Tim Maia Cover

Na sequência, às 20h, a festa prossegue com o show tributo a Tim Maia, interpretado pelo cantor Nenê Amaral e a banda Acesso Rock Big Band, com metais e coral. A apresentação promete emocionar e sacudir o público, com boas doses de soul music, muito suingue e romantismo.

Com um vozeirão que lembra muito o timbre grave de Tim Maia (1942-1998), considerado um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos, Nenê Amaral mostrará em seu setlist sucessos inesquecíveis como “Do Leme ao Pontal”, “Azul da cor do mar”, “Réu confesso”, entre muitos outros, recriando toda a energia dos shows do ídolo neste tributo imperdível.

 

Serviço

Festa de aniversário do Atrium Shopping, 29 de outubro:

Noite do Flash Back com DJ André Silva, das 18h às 19h30

Show tributo a Tim Maia, com Nenê Amaral e Banda Acesso Rock Big Band, às 20h

Local: Praça de Alimentação

Evento Gratuito

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com