Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do ‘Mais Você’, morre aos 47 anos

Mais visitadas

Ele foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do ‘Mais Você’, morre aos 47 anos. Foto: Reprodução/TV Globo

 

O ator Tom Veiga, que interpreta o Louro José no programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º/11). Ele tinha 47 anos e deixa quatro filhos.

A causa da morte ainda não foi divulgada. De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o caso está em investigação.

Tom Veiga atua no “Mais Você” desde a estreia do programa, em 1999. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996. Ele ficou conhecido por ser muito divertido. Ele tinha muitas tiradas de humor.

Ana Maria Braga lamentou a morte pelas redes sociais. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, escreveu ela em rede social. Em nota, a TV Globo informou que Ana Maria vai apresentar ao vivo o “Mais Você” nesta segunda-feira (2) “em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada”.

O papagaio Louro José foi idealizado por Ana Maria Braga em 1996, informa o Memória Globo. Na época, ela apresentava o programa “Note e Anote”, na Record, que entrava no ar após a programação infantil. Por esse motivo, ela teve a ideia de fazer um personagem que chamasse a atenção das crianças.

 

Ana Maria Braga lamentou a morte pelas redes sociais. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”. Foto: Reprodução/TV Globo

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações