VOLTAR
  • Esporte

Atleta de São Bernardo, Aline Pereira vence americana no Glory 71

Lutadora conquistou sua segunda vitória na maior organização de Kickboxing do mundo

  • Atleta de São Bernardo, Aline Pereira vence norte-americana no Glory 71.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 25/11/2019
  • Compartilhar:

Lutadora conquistou sua segunda vitória na maior organização de Kickboxing do mundo

 

Atleta de São Bernardo, Aline Pereira vence norte-americana no Glory 71. Foto: Divulgação/PSBC

 

A atleta de São Bernardo, da categoria peso super-galo (55 kg), Aline Pereira, venceu na noite da última sexta-feira (22/11), por nocaute a norte-americana Crystal Lawson, no primeiro assalto, com direito a um ‘knockdown relâmpago’. A luta foi realizada pelo Glory 71, em Chicago, no Estados Unidos. Aline é irmã de Alex ‘Poatan’ – campeão peso-médio (85 kg) do Glory e também seu treinador.

Com uma performance avassaladora, Aline aplicou três knockdowns em menos de um minuto em sua adversária e conquistou a vitória por nocaute, nos primeiros minutos do combate.

O triunfo marcou a segunda vitória da brasileira no Glory. Em setembro, Aline realizou sua primeira luta e venceu por decisão dos juízes a tailandesa Chomannee Sor Taehiran, número 5 do Ranking. Com o início de sucesso na principal liga de kickboxing do mundo, a atleta caminha para seguir os passos do irmão, que obtém status de astro na organização.

A vitória deixou a atleta de São Bernardo mais perto do seu objetivo no Glory;  sagrar campeã de sua categoria concomitantemente com Poatan. Caso venha a acontecer, seria a primeira vez que dois irmãos conquistariam o título da companhia ao mesmo tempo.