O deputado estadual Atila Jacomussi (União Brasil), candidato a prefeito de Mauá, votou, na manhã deste domingo (27/10), em escola na Vila Bocaina onde afirmou ter vivido a “eleição mais difícil da vida”.
“Foi a eleição mais difícil da minha vida, diante de tantos desafios, nos fizemos fortes; diante das adversidades, resilientes. Mas, acima de tudo, joelhos dobrados, com fé e humildade. Estamos em clima de virada e quero agradecer de coração a todo povo de Mauá, que me deu as mãos e esteve comigo até aqui. Meu dever foi cumprido e vamos juntos rumo à vitória”, disse Atila que votou ao lado da esposo Andreia Rios.
Atila disputa o segundo turno contra o atual prefeito Marcelo Oliveira (PT), que tenta a reeleição. Na primeira etapa do pleito, o candidato do União Brasil obteve 73.558 votos (35,56% dos votos válidos) e o petista Marcelo Oliveira, 93.374 votos (45,13% dos votos válidos).
Na sessão plenária de quinta-feira (24/10), o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) retomou a votação do recurso de Átila Jacomussi em processo de registro de candidatura a prefeito de Mauá. Por 2 votos a 1, prevalece por enquanto a decisão para indeferir o registro do candidato, em virtude de causa de inelegibilidade. A votação está suspensa após novo pedido de vista.
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…
Gilvan reforçou que a iniciativa busca garantir uma execução mais viável dos precatórios por parte…