22 de outubro de 2021

Atila quebra silêncio após 74 dias para declarar amor a sua mulher

Mais visitadas

 Prefeito afastado de Mauá ainda não tinha se manifestado desde que foi preso em 9 de maio

atila
Atila declara amor à mulher Andreia Rio no dia do aniversário. Foto Facebook

O prefeito afastado de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), quebrou silêncio neste domingo (22/07). Desde que o socialista foi preso pela Polícia Federal, em 9 de maio, e solto pelo STF (Supremo tribunal Federal), em 15 de junho, nunca mais fez declarações públicas. Atila está afastado temporariamente do cargo pela Justiça sob a acusação de lavagem de dinheiro.

Neste domingo, o chefe do Executivo usou sua página no Facebook para fazer uma declaração de amor à mulher, Andreia Rios, que faz aniversário nesta data. Andreia era secretária de Política para a Mulheres, mas foi demitida pela prefeita interina, Alaíde Damo, em 13 de junho.

Abaixo segue a postagem festa na rede social:

Hoje poderia ser mais um dia como qualquer outro, mas é um dia muito especial para mim e para aqueles que amam e admiram a Andreia, pois hoje é seu aniversário. Muitas pessoas podem estar se perguntando, por que só agora e neste momento após “74 dias” de silêncio, faço a minha primeira postagem direta? Bom, primeiro pelas imposições legais e segundo porque durante todo esse tempo Deus e as orações de todos estão sendo a minha fortaleza, minha força e esperança. Mas fiz questão de vir aqui e dizer a todos para que saibam quem é essa mulher que AMO e ADMIRO, simplesmente extraordinária. Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas aprendi diante de tantas dificuldades que a alma é o recheio da vida e a Andreia tem ingredientes que nunca encontrei em ninguém: simplicidade, humildade e amor, mas não digo qualquer amor. Não aquele amor que se fala ao contrário do que se demonstra com coragem e põe à prova sua vida. Digo amor sincero. É por isso que a AMO e admiro! Agradeço a Deus por estar aqui hoje sentindo sua respiração, ouvindo sua voz e o calor da sua alma. Por fim deixo a todas uma frase: “Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.” Feliz Aniversário meu amor!

TE AMO! Atila”

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações