Atila investe em candidatura de pai e conta com 14 vereadores
Prefeito de Mauá tenta eleger seu pai, Admir Jacomussi, deputado estadual nas eleições deste ano
Prefeito de Mauá tenta eleger seu pai, Admir Jacomussi, deputado estadual nas eleições deste ano
O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PRP), tem investido politicamente pesado para tentar eleger a deputado estadual seu pai Admir Jacomussi (PRP), atual presidente da Câmara. O número de vereadores que apoiam Jacomussi já chega a 14. A cidade conta com 23 parlamentares.
Atila foi eleito deputado estadual nas eleições de 2014, mas renunciou dois anos depois porque se elegeu prefeito de Mauá. Como a cidade ficou sem representante na Assembleia Legislativa, o grupo do prefeito tem intensificado a procura por apoiadores ao projeto do pai. Recentemente, conseguiu o apoio também da ex-deputada estadual Vanessa Damo (MDB), hoje secretária de Relações Institucionais da Prefeitura.
“Recebo com imensa alegria e gratidão o apoio dos meus colegas vereadores. Nosso projeto, a pré-candidatura, é pautada por uma serie de propostas que vão ao encontro da administração do prefeito Atila. Mauá precisa voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa, alguém que possa trazer os devidos investimentos do Estado em nossa cidade e é assim que estamos construindo nossa pré-candidatura”, disse Admir Jacomussi.
Os parlamentares que aderiram a pré-candidatura do vereador Admir Jacomussi são: Irmão Ozelito, Bodinho, Ney Car, Tchacabum, Cincinato, Melão, professor Betinho, Betinho da Dragões, Sinvaldo Carteiro, Jair da Farmácia, Jotão, Gil Miranda, Ivan e Fernando Rubinelli.