Atila inaugura no sábado primeira UPA Animal do Estado

Mais visitadas

Equipamento fica na Vila Bocaina  e terá sala de medicação e consultório, além de fazer agendamento para castrações

 

Upa para Animais será na Vila Bocaina  e terá sala de medicação e consultório, além de fazer agendamento para castrações. Foto: Divulgação/PMA

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, inaugura neste sábado (07/12), às 10h, a primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Animal do Estado de São Paulo. O equipamento fica na Vila Bocaina.

De acordo com o prefeito, a UPA oferecerá atendimentos clínicos gratuitos, com profissionais da área.  “Esta conquista é do povo, que merece ter um local como este para agendamento de castrações, sala de medicação e consultório”, disse Atila.

O equipamento fica na rua Almirante Tamandaré, número, 181, Vila Bocaina. “Sou apaixonado pelos animais e quem me conhece, sabe dos meus cães Sara, Thor, Jack e Favela. É uma relação de lealdade, fidelidade amor e carinho, sem nunca pedir nada em troca. Mas sempre penso em como retribuir a esse amor e imagino como as pessoas também querem o mesmo. Então trabalhei duro, junto à minha esposa, Andreia Rios, para darmos a esses companheirinhos de todos nós de Mauá, um presente, e vamos inaugurar neste sábado, um projeto pioneiro, a primeira UPAA ( Unidade de Pronto Atendimento Animal) do Estado de São Paulo”, disse em sua página no Facebbok.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Ai que pena muito longe, moro em são Bernardo..
    Só preciso saber se vai ter exames gratuito como tomografia e ressonância pq minha cachorra precisa fazer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações