VOLTAR
  • Política

Atila faz comícios e comemora liderança nas pesquisas eleitorais

Prefeito de Mauá está com 40% das intenções de voto

  • Atila faz comícios e comemora liderança nas pesquisas eleitorais.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 06/11/2020
  • Compartilhar:

Prefeito de Mauá está com 40% das intenções de voto

 

Atila faz comícios e comemora liderança nas pesquisas eleitorais. Foto: Divulgação

 

Após o lançamento do Plano de Governo nesta semana, o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), viu suas chances de reeleição aumentarem com o resultado da pesquisa de intenção de votos Ibope/Diário desta quinta-feira (05/11). O atual prefeito está isolado na liderança, com 40% da intenção dos votos válidos.

No segundo lugar aparecem empatados tecnicamente Marcelo Oliveira (PT) com 17% e João Veríssimo, com 15%. Zé Lourencini  (PSDB) tem  9%; Donisete Braga (PDT), 8%; Vanessa Damo (MDB), 4%, e Roman, 2%. A pesquisa Ibope entrevistou 504 eleitores entre domingo (01/11) e terça-feira (03/11). O levantamento está registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o número 08172/2020.

“Recebemos a notícia da pesquisa IBOPE com humildade, tranquilidade e com a certeza de que estamos no caminho certo. Nunca ninguém fez tanto em tão pouco tempo. E o povo percebe nas ruas o trabalho, a dedicação e o esforço, para continuarmos trabalhando pela nossa gente. Resgatamos o orgulho perdido em gestões passadas. Mauá volta a sorrir e sempre vai vencer a mentira. Obrigado, Deus. Obrigado, Mauá”, disse.

Atila tem priorizado fazer campanha corpo a corpo, além de caminhadas, reuniões. Ele também deu início aos comícios nos bairros Jd. Oratório, Vila Assis, Pq. Das Américas, Itapeva e Nova Mauá. Neste fim de semana, Atila estará no Jd. Zaíra e no Jd. Itapark.

“Abri a nossa série de comícios, levando propostas e prestação de contas, porque somente quem fez, pode fazer muito mais. Nunca fui eleito para ser prefeito de rico, sou sim prefeito do trabalhador e da trabalhadora. Inauguramos 5 novas Fábricas de Artes; vamos abrir a creche noturna para as mães trabalhadoras; trouxemos a Sabesp; teremos o Poupatempo da Saúde com o Cemma, Centro de Referência da Saúde da Mulher (diagnósticos de câncer de mama e colo do útero); vamos quebrar o monopólio da Suzantur e tirar do papel o Novo Terminal Rodoviário Central com integração tarifária entre trens e ônibus; e muito mais”, disse.

Durante esta semana, Atila também publicou em suas redes sociais tudo que foi feito em todas as regiões do município, chamadas de Regiões de Planejamento 1 a 14.