VOLTAR
  • Política

Atila desiste de cargo na Câmara de SP para se dedicar a projeto político

Ex-prefeito diz quer se dedicar 100% a Mauá e que está em fase de definição se será candidato a deputado estadual ou federal

  • Atila desiste de cargo na Câmara de SP para se dedicar a projeto político .
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/02/2021
  • Compartilhar:

Ex-prefeito diz quer se dedicar 100% a Mauá e que está em fase de definição se será candidato a deputado estadual ou federal em 2022

 

Atila desiste de cargo na Câmara de SP para se dedicar a projeto político . Foto: Divulgação/PMA

 

O ex-prefeito de Mauá Atila Jacomussi (PSB) desistiu de trabalhar na Câmara de São Paulo, onde ganharia R$ 19 mil no gabinete de liderança de três partidos: Podemos, Solidariedade e PP. A indicação de Atila foi feita pelo vereador Sidney Cruz (SD). O socialista afirmou que, apesar de ter tido a portaria de nomeação, ele não tomou posse do cargo.

“Mauá vive um colapso na saúde, não tem leitos, depende de outras cidas. O município tem uma administração que só copia e cola as ações do Consórcio Intermunicipal do ABC. Mauá precisa muito de mim e quero me dedicar à cidade. Além disso, tenho um projeto político para as eleições do ano que vem. Como ainda não defini se serei candidato a deputado federal ou estadual, não posso me comprometer com nenhum político neste momento”, afirmou.

Ao ser indagado se pedirá sua desfiliação do PSB, Atila disse que antes de tomar qualquer decisão vai conversar com a direção do partido. “Antes de qualquer coisa, quero conversar com a direção do partido. Ela será a primeira a saber de tudo. Não posso fazer o que partidos já fizeram comigo”, concluiu.