O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, informou que o Almoxarifado Central da Prefeitura recebeu novos medicamentos para dores, diabetes, hipertensão, doenças respiratórias, verminoses e antibióticos, que serão encaminhados aos postos de saúde, entre eles, UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) e UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento).
De acordo com o prefeito, na última semana, os equipamentos públicos já receberam novos remédios, para normalizar o serviço.
Pelas redes sociais, Atila criticou sua antecessora, a vice-prefeita Alaíde Damo, que governou a cidade enquanto ficou preso após Operação deflagrada pela Polícia Federal e também depois que sofreu impeachment na Câmara, em 18 de abril do ano passado. Atila voltou ao cargo após decisão do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado), em setembro do ano passado, conceder liminar após considerar ter havido irregularidade no processo de cassação.
“Após o caos deixado na cidade pela gestão interina, de quem herdamos um Almoxarifado Central com menos de 30% de seu estoque, começamos a virada na Saúde. Recebemos medicamentos, que foram distribuídos aos nossos postos. Com trabalho e consciência dos desafios, estamos superando as adversidades”, afirmou.
A reportagem não localizou a vice-prefeita Alaíde Damo para comentar as declarações do prefeito Atila Jacomussi fato.
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais