VOLTAR
  • Política

Inscrições para concurso de guardas em Mauá começam em 6 de janeiro

Inscrições poderão ser feitas por meio do site www.institutoindec.com.br

  • refeitura de Mauá vai contratar mais 50 GCMs.
    Foto: Divulgação/PMA-Robson Fonseca
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/12/2019
  • Compartilhar:

Inscrições poderão ser feitas por meio do site www.institutoindec.com.br

 

guardas

Prefeitura de Mauá vai contratar mais 50 GCMs. Foto: Divulgação/PMA-Robson Fonseca

 

As inscrições para o concurso público para a contratação de 50 GCMs (Guardas Civis Municipais) em Mauá estarão abertas a partir de 6 de janeiro por meio do site www.institutoindec.com.br.  O salário é R$ 2.295,23, para uma jornada de 40 horas semanais.

“As famílias de Mauá merecem se sentir seguras quando estão em suas casas ou nas ruas, por isso, aumentar o efetivo de guardas civis é tão importante. Acabamos de abrir 50 vagas para homens e mulheres se inscreverem aos cargos, sendo que as vagas também são para pessoas com deficiência. A cota racial de 20% para negros já está valendo para este concurso público”, informou o prefeito Atila Jacomussi.

De acordo com o edital, 15 vagas serão reservadas para o sexo feminino e 35 para o sexo masculino. Haverá ainda três vagas para pessoas com deficiência e dez para negros e pardos.

Os interessados nas vagas precisam ter ensino médio completo, aptidão física, mental e psicológica e idoneidade moral comprovada por investigação social; Carteira Nacional de Habilitação A e B definitiva e regularizada e idade mínima de 21 e, no máximo, 30 anos completos até o último dia das inscrições.