Atento confirma manutenção de 3 mil empregos em S.Bernardo em home office

Mais visitadas

Confirmação foi dada pela empresa durante reunião com o prefeito Orlando Morando na tarde desta quarta-feira

reunião da atento com prefeito orlando morando
Confirmação foi dada pela empresa Atento durante reunião com o prefeito Orlando Morando na tarde desta quarta-feira. Foto: Divulgação

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, se reuniu na tarde desta quarta-feira (13/4) com o líder de Relações Institucionais e Governamentais da Atento, Gustavo Faria, que confirmou a permanência da empresa na cidade, bem como a preservação dos empregos formais, o que gira em torno de 3 mil colaboradores.

Como mudança de estratégia da companhia, os trabalhadores passarão a atuar em regime de home office. A Atento está desmobilizando a estrutura física, mantendo, contudo, o quadro de pessoal, bem como o endereço fiscal em São Bernardo.

“ A Prefeitura considera que o essencial é a garantia dos empregos, o que foi ratificado pelo representante da Atento”, informou a administração municipal por meio de nota oficial.

Atento

Procurada pela reportagem do ABCD Jornal, A atento confirmou a manutenção dos empregos e informou que atualmente 50% dos trabalhadores já atuam em home office.

Leia a íntegra da nota:

“A Atento esclarece que seguirá operando no município de São Bernardo do Campo e que manterá os postos de trabalho com atuação em modelo remoto. A empresa possui hoje mais de 50% dos colaboradores da unidade atuando em home office e reforça que está ampliando esse modelo de atuação, seguindo uma tendência iniciada na pandemia e adotada por empresas de diversos setores”.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações