Nesta sexta-feira (22/01), não haverá atendimento na Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria da Sabesp, que passa por um processo de modernização do sistema. O atendimento voltará ao seu funcionamento normal na segunda-feira, dia 25/01, das 8h às 18h.
A alteração temporária ocorrerá para proporcionar condições técnicas ao processo de implantação de um novo sistema de registro e gestão das manifestações dos clientes da Ouvidoria.
A modernização deste sistema faz parte do processo contínuo de melhoria da qualidade do atendimento a clientes da Sabesp. A nova ferramenta escolhida agrega funcionalidades aderentes às necessidades atuais dos clientes, além de possibilitar mais agilidade no trabalho da equipe de atendimento.
O número da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Sabesp é
0800-0550565 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. O serviço está disponível aos clientes de todo o Estado de São Paulo.
Os demais canais de atendimento da Sabesp funcionam normalmente: Agência Virtual (www.sabesp.com.br), aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android e pelos telefones da Central de Atendimento 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de SP) e 0800 055 0195 (litoral e interior).
Interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Casa do Trabalhador, na rua Jundiaí, 63
PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José…
Com 600 reais em compras, entre os dias 24 de abril e 11 de maio,…
Condutor do automóvel, identificado como estudante da faculdade FEI que retornava para casa, não resistiu…
Acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio ocorreu na manhã deste sábado
Prefeito Marcelo Oliveira sancionou a lei com a nova denominação que faz referência ao ex-chefe…