Nesta sexta-feira (22/01), não haverá atendimento na Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria da Sabesp, que passa por um processo de modernização do sistema. O atendimento voltará ao seu funcionamento normal na segunda-feira, dia 25/01, das 8h às 18h.
A alteração temporária ocorrerá para proporcionar condições técnicas ao processo de implantação de um novo sistema de registro e gestão das manifestações dos clientes da Ouvidoria.
A modernização deste sistema faz parte do processo contínuo de melhoria da qualidade do atendimento a clientes da Sabesp. A nova ferramenta escolhida agrega funcionalidades aderentes às necessidades atuais dos clientes, além de possibilitar mais agilidade no trabalho da equipe de atendimento.
O número da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Sabesp é
0800-0550565 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. O serviço está disponível aos clientes de todo o Estado de São Paulo.
Os demais canais de atendimento da Sabesp funcionam normalmente: Agência Virtual (www.sabesp.com.br), aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android e pelos telefones da Central de Atendimento 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de SP) e 0800 055 0195 (litoral e interior).
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…