VOLTAR
  • Cidades

Atendimento da Ouvidoria Sabesp estará indisponível nesta sexta-feira

Companhia informou que central passa por um  processo de modernização do sistema

  • Projeto de lei que autoriza desestatização da Sabesp é aprovado na Alesp.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/01/2021
  • Compartilhar:

Companhia informou que central passa por um  processo de modernização do sistema

Sabesp informou que que central passa por um  processo de modernização do sistema. Foto: Divulgação

 

Nesta sexta-feira (22/01), não haverá atendimento na  Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria da Sabesp, que passa por um  processo de modernização do sistema. O atendimento voltará ao seu  funcionamento normal na segunda-feira, dia 25/01, das 8h às 18h.

A alteração temporária ocorrerá para proporcionar condições técnicas ao  processo de implantação de um novo sistema de registro e gestão das  manifestações dos clientes da Ouvidoria.

A modernização deste sistema faz parte do processo contínuo de melhoria da  qualidade do atendimento a clientes da Sabesp. A nova ferramenta escolhida  agrega funcionalidades aderentes às necessidades atuais dos clientes, além  de possibilitar mais agilidade no trabalho da equipe de atendimento.

O número da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Sabesp é

0800-0550565 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto  feriados. O serviço está disponível aos clientes de todo o Estado de São  Paulo.

Os demais canais de atendimento da Sabesp funcionam normalmente: Agência  Virtual (www.sabesp.com.br), aplicativo para celulares e tablets iOS ou  Android e pelos telefones da Central de Atendimento 195 e 0800 011 9911  (Região Metropolitana de SP) e 0800 055 0195 (litoral e interior).