AssistPark administrará Zona Azul em S.Caetano até 2 de setembro
Após essa data, Prefeitura ficará encarregada pelo estacionamento rotativo de forma ininterrupta e transitória até que se conclusão da licitação
Após essa data, Prefeitura ficará encarregada pelo estacionamento rotativo de forma ininterrupta e transitória até que se conclusão da licitação
Prefeitura de São Caetano do Sul informou na manhã desta quarta-feira (16/08) que a empresa AssistPark Sistema de Estacionamento Rotativo LTDA, que administra o estacionamento rotativo pago (Zona Azul) no município, executará os serviços até o dia 2 de setembro de 2023.
Após essa data, a Prefeitura, por meio da SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana), ficará encarregada pelo estacionamento rotativo de forma ininterrupta e transitória até que se conclua o processo de contratação de empresa para gerenciar o serviço.
Para reaver os possíveis créditos do aplicativo Fácil Estacionar, o usuário deverá contatar diretamente a AssistPark pelos canais: E-mail: atendimento@assistpark.com.br ou telefone: 11 4318-5100 ou 11 4318-5300.
A SEMOB também dispõe de uma central telefônica para tirar dúvidas: 11 4233-8920 ou e-mail semob@saocaetanodosul.sp.gov.br.
Problemas
A relação da empresa com a Prefeitura não é boa. Houve até batalhas judiciais. A administração também alega que há muitas reclamações dos moradores quanto ao serviço executado. Houve um período em que a empresa não garantia os 10 minutos de tolerância e o fato gerou muita critica na cidade diante das notificações de pagamento.