Assessoria de Gugu Liberato nega morte de apresentador

Apresentador está na UTI após ter sofrido um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA

 

Assessoria de Gugu Liberato nega morte de apresentador. Foto: Reprodução/Instagram

 

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou nota oficial na noite desta quinta-feira (21/11) na qual nega  informações de que o apresentador da TV Record teria morrido. O artista sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20/11) ao cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos EUA.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, comunicou a assessoria.

O familiares de Gugu chegaram em Orlando, às 19h30 desta quinta e vão conversar com a equipe médica responsável. Um novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (22/), “primeiramente à família”.

Leia a nota oficial da assessoria

“Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

 

Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos”.

1 Comentário

  1. Foi muito bem veiculado todas as notícias do nosso querido gugu liberato el foi um dos maior e melhor ícone de apresentador ficou saudades sem fim

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*