VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Assessoria de Gugu Liberato nega morte de apresentador

Apresentador está na UTI após ter sofrido um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA

  • Assessoria de Gugu Liberato nega morte de apresentador.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/11/2019
  • Compartilhar:

Apresentador está na UTI após ter sofrido um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA

 

Assessoria de Gugu Liberato nega morte de apresentador. Foto: Reprodução/Instagram

 

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou nota oficial na noite desta quinta-feira (21/11) na qual nega  informações de que o apresentador da TV Record teria morrido. O artista sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20/11) ao cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos EUA.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, comunicou a assessoria.

O familiares de Gugu chegaram em Orlando, às 19h30 desta quinta e vão conversar com a equipe médica responsável. Um novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (22/), “primeiramente à família”.

Leia a nota oficial da assessoria

“Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

 

Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos”.

TAGS