VOLTAR
  • Cidades

Assessora parlamentar da Câmara de Diadema morre de Covid-19

Regina Del Rey lutou contra o coronavírus durante 30 dias, mas não resistiu à doença e foi ao óbito nesta sexta-feira  

  • Regina Del Rey lutou contra o coronavírus durante 30 dias, mas não resistiu à doença e foi ao óbito nesta sexta-feira.
    Foto: Divulgação  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/06/2020
  • Compartilhar:

Regina Del Rey lutou contra o coronavírus durante 30 dias, mas não resistiu à doença e foi ao óbito nesta sexta-feira

Regina Del Rey lutou contra o coronavírus durante 30 dias, mas não resistiu à doença e foi ao óbito nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

 

A Câmara de Diadema está de luto. Morreu nesta sexta-feira (19/06) a  assessora parlamentar Regina Del Rey, de 62 anos, muito conhecida no meio político. Regina lutou contra a covid-19 durante um mês, mas não resistiu e foi ao óbito em um hospital particular de São Bernardo, onde estava internada há 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ela atuou no Legislativo da cidade por 16 anos e a maior parte foi como  como assessora do ex-vereador Laércio Soares. Atualmente, ela trabalhava com o vereador Marcos Michels (PSB).

Nas redes sociais várias políticos, partidos, amigos e familiares lamentaram sua morte.

“Agradeço de todo meu coração às orações de todos. Nossa amiga descansou. Ela não perdeu a batalha. Ganhou às estrelas, e segue nos braços de Deus amparada e ainda mais forte e plena. Sentiremos sua falta todos os dias. Mas tenho certeza de que receberemos todos os dias o seu amor e a sua alegria. Obrigado por tudo minha grande guerreira Regininha. Foi um prazer ter sua companhia e uma honra ter o seu carinho, confiança e respeito. Toda nossa família te ama muito. E a família PSB também”, disse Marcos Michels.

O partido Socialista Brasileiro, da qual Regina era secretária municipal, também emitiu uma nota. “Grandes guerreiras não perdem batalhas, ganham estrelas. Descanse em paz nossa amada Regina Del Rey”.

Outro que publicou em redes sociais foi o vereador Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi (PSB). “Regina é uma amiga de longa data e estava lutando contra o coronavírus. Que podemos lembrar dela é o sorriso no rosto, pois por onde ia deixava o melhor de si”.

 

Regina deixa quatro filhos, o marido Jurandir Messias de Lima, sete netos e uma bisneta.