VOLTAR
  • Cidades

Assassino de empresária é encontrado morto dentro de hotel em S.Caetano

Homem estava com ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo

  • Assassino de empresária é encontrado morto dentro de hotel em São Caetano.
    Foto: Reprodução/Guardiã da Notícia
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/01/2022
  • Compartilhar:

Homem estava com ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo

vítima e assassino

Assassino de empresária é encontrado morto dentro de hotel em São Caetano. Foto: Reprodução

O assassino da empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues Balzano, de 41 anos, de  Mogi das Cruzes, foi encontrado morto dentro de um hotel em São Caetano. Ele foi localizado na manhã desta sexta-feira (21/01) com um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma, além de entorpecentes ao lado do cadáver.

Já o corpo da empresária foi localizado nesta quinta-feira (20/01) dentro do baú de uma cama, no apartamento em que residia, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. O caso dela é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o pai da vítima tinha comparecido ao Distrito Policial, na última segunda-feira (17/01) e informou que a filha não havia mais entrado em contato e que não parecia ser ela quem respondia suas mensagens.

Após diligências, os agentes compareceram ao imóvel da mulher e a encontraram já sem vida. A vítima namorou o rapaz, mas descobriu que ele falava muitas mentiras, inclusive que tinha morado no exterior. Ele também mentiu a idade. Dizia que tinha 40 anos, mas, na realidade, era 22 anos. A família dela vinha pressionando para que ela terminasse o relacionamento.

Foi solicitada perícia e exame necroscópico na mulher. O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP de Mogi das Cruzes e encaminhado ao SHPp.

Sobre a morte do assassino , a Polícia emitiu uma nota oficial.

Leia:

“Policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, com o apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo, localizaram um homem morto em um hotel no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul, nesta sexta-feira (21). Ele é suspeito de envolvimento na morte de uma empresária, ocorrida em Mogi das Cruzes, e estava com a prisão temporária decretada pela Justiça. As investigações prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos”