VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Assaltantes invadem residência de Ratinho e fazem reféns

Apresentador não estava na casa e funcionários foram ameaçados e  feitos de reféns 

  • Assaltantes invadem residência de Ratinho e fazem reféns.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/12/2021
  • Compartilhar:

Apresentador não estava na casa e funcionários foram ameaçados e  feitos de reféns

ratinho

Assaltantes invadem residência de Ratinho e fazem reféns. Foto: Reprodução

A residência de Carlos Massa, o Ratinho foi invadida por bandidos na tarde desta sexta-feira (17q12), na Capital Paulista. Os funcionários da casa foram feitos de reféns para que os ladrões pudessem subtrair  itens de valor.

O apresentador não estava em casa. A sua assessoria emitiu nota e afirmou que Ratinho  aguarda investigações e está dando assistência aos funcionários. “Sobre o assalto a casa onde funciona o escritório do apresentador Ratinho em São Paulo, o Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida. O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto.

O apresentador concedeu entrevista ao Brasil Urgente, da TV Band, apresentado por José Luiz Datena. “Colocaram armas na cabeça dos funcionários. Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários”, contou.

Ratinho informou que os assaltantes conseguiram entrar na casa por meio de um controle remoto. “Eu ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber. Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, disse apresentador.