Assaltante tirou a vida de jovem de Diadema por causa de celular
Eduardo Pereira da Silva, que já tinha sido roubado outras vezes e estava com um aparelho velho emprestado do irmão, entrou m luta corporal com agressor
Eduardo Pereira da Silva, que já tinha sido roubado outras vezes e estava com um aparelho velho emprestado do irmão, entrou m luta corporal com agressor
Um crime chocou a cidade de Diadema neste fim de semana. Um assaltante, identificado como Lucas Moraes de Magalhães, de 22 anos, tirou a vida de Eduardo Pereira da Silva, também de 22 anos, por causa de um celular velho.
Eudardo estava conversando com a namorada e uma amiga quando foram abordados pelo ladrão. Como essa não era a primeira vez que Eduardo era roubado, ele reagiu e o criminosos disparou contra ele. Depois disso, o assaltante tentou pegar a motocicleta para fugir, mas apareceu um policial à paisana que também disparou contra o agressor que ainda correu e caiu em um terreno baldio.
O ladrão foi atingido na virilha e no braço. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A namorada e a amiga de Eduardo não sofreram ferimentos e estão em estado de choque pelo ocorrido.
A arma usada pelo bandido era um revólver calibre 38 e a pistola do policial, uma .40. Ambas foram apreendidas e o caso registrado como latrocínio no 3º DP de Diadema.
Desolada, a mãe de Eduardo informou à imprensa que essa não foi a primeira vez que o filho teve o celular roubado. Ela contou que ele estava usando um aparelho velho do irmão porque seu aparelho tinha sido roubado recentemente.
Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. “Eduardo era trabalhador, tranquilo e não se envolvia em nada errado. Ele era um jovem cheio de sonhos. Às 6h manhã já estava a caminho do trabalho”, postou uma internauta.