VOLTAR
  • Cidades

Assaltante é ferido após tentar roubar agente penitenciário em Sto.André

Vítima conduzia sua motocicleta quando foi surpreendida por dois criminosos em outra moto

  • Vítima conduzia sua motocicleta na rua Catende quando foi surpreendida por dois criminosos em outra moto.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/03/2022
  • Compartilhar:

Vítima conduzia sua motocicleta quando foi surpreendida por dois criminosos em outra moto

rua catende - santo andré

Vítima conduzia sua motocicleta na rua Catende quando foi surpreendida por dois criminosos em outra moto. Foto: Reprodução/Google

Um assaltante, de 19 anos, foi ferido com arma de fogo ao roubar um agente penitenciário, de 42, na noite desta sexta-feira (4), na rua Catende, na Vila Progresso, em Santo André.

A vítima conduzia sua motocicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto, os quais, sob ameaça com arma de fogo, anunciaram o assalto, obrigando que o agente entregasse seu veículo.

A vítima desembarcou da moto e procurou se afastar, mas o suspeito armado investiu contra ela, gritando ameaças e desferindo-lhe coronhadas, até que o agente conseguiu se desvencilhar, se abrigar atrás de uma árvore e atirar contra o criminoso, que acabou atingido. O comparsa conseguiu fugir levando a moto da vítima.

O suspeito ferido foi socorrido ao hospital, onde foi submetido à cirurgia e permaneceu detido sob escolta policial.

A moto usada pelos assaltantes foi apreendida e o veículo subtraído da vítima localizado posteriormente na rua Arraial do Cabo, no Parque Capuava, sendo apreendido, periciado e restituído.

A arma de fogo usada pelo agente também foi recolhida e os fatos registrados na CPJ de Santo André como roubo de veículo, legítima defesa e localização/apreensão e entrega de veículo.