Assaí inaugura segunda loja em São Bernardo e gera 500 empregos

Mais visitadas

Inauguração da nova unidade no bairro Taboão ocorreu nesta terça-feira

 

Inauguração da nova unidade no bairro Taboão ocorreu nesta terça-feira. Foto: Divulgação

 

Ampliando sua atuação no ABCD, o Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, inaugurou nesta terça-feira (15/12) sua segunda loja em São Bernardo, na avenida Taboão. Com a abertura, a empresa atinge a marca de dez unidades na região e 181 em todo o País. Além de São Bernardo, o Assaí está presente em Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, São Caetano e Santo André. A inauguração demandou investimento de R$ 61 milhões e gerou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, para a população local.

“São Bernardo do Campo foi a primeira cidade da região a receber uma loja Assaí, em 2005. E a identificação dos clientes com o modelo de negócio foi imediata. Por isso, nesse nosso segundo ciclo de expansão para o estado de São Paulo, priorizamos investir no município. Esse movimento reforça não só o forte ritmo de expansão da rede, mas também a importância que São Bernardo e a região do ABC como um todo tem para os negócios do Assaí”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A capital do automóvel, que responde por mais de 30% do Produto Interno Bruto da região, tem experimentado um crescimento expressivo no comércio e na prestação de serviços nos últimos anos, o que também motivou a abertura de uma segunda loja na cidade. “Atuamos como parceiro dos pequenos e médios negócios, o local onde eles podem se abastecer sem a necessidade de compra para longos períodos. A nova loja nos ajudará a atender à crescente demanda local pela variedade de produtos e preços competitivos que a rede oferece, bem como as famílias que buscam economia nas compras de mês”, explica José Novaes, Diretor da Regional SP do Assaí Atacadista.

A nova loja Assaí em São Bernardo do Campo está localizada na Av. do Taboão, nº 574, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Ampla e climatizada, a unidade possui mais de 23 mil m2 de área construída, sendo 6,5 mil m2 de salão de vendas. Em suas gôndolas, os clientes encontrarão mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Para maior comodidade dos clientes, a loja oferece 32 checkouts, incluindo 6 caixas rápidos, espaço cafeteria e 508 vagas de estacionamento. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e via QR Code pelo app do PicPay.

Medidas de Segurança

A fim de garantir que os clientes possam fazer suas compras com mais segurança, a unidade irá adotar uma série de medidas para evitar a propagação da Covid-19. Antes mesmo de entrar na loja, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras higienizado por um colaborador da rede e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim. No interior da unidade, o cliente encontrará, ainda, sinalizações sobre boas práticas durante a compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes nas filas. Como medidas adicionais, a loja também irá orientar os consumidores sobre a formação de filas na área externa e limitará o acesso em momentos de alta demanda a fim de evitar aglomerações.

Serviço:

Inauguração Assaí Atacadista Anchieta – São Bernardo do Campo

Data: 15 de dezembro de 2020

Endereço: Avenida do Taboão, 574

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Sobre o Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 181 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2020, pela segunda vez, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações