VOLTAR
  • Esporte

Artilheiro do Água Santa quer “dar o troco” no Atlético-MG na Copinha

Galo superou o Netuno na última rodada da fase de grupos, mas Vinicio Oliveira acredita na superação em jogo a ser realizado neste domingo em Diadema

  • Artilheiro do Água Santa Vinicio Oliveira quer “dar o troco” no Atlético-MG na Copinha.
    Foto: Divulgação/PDA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/01/2023
  • Compartilhar:

Galo superou o Netuno na última rodada da fase de grupos, mas Vinicio Oliveira acredita na superação em jogo a ser realizado neste domingo em Diadema

Vinicio Oliveira

Artilheiro do Água Santa Vinicio Oliveira quer “dar o troco” no Atlético-MG na Copinha. Foto: Divulgação/PDA

Cinco dias após ser derrotado pelo Atlético Mineiro, o Água Santa volta a enfrentar o Galo neste domingo (15/01) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dessa vez, o confronto é válido pela terceira etapa e está marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, com transmissão ao vivo do SporTV.

Um dos artilheiros do Netuno na competição com dois gols marcados, um deles no triunfo desta sexta-feira por 2 a 0 sobre o Vila Nova-GO, o atacante Vinicio Oliveira espera que o resultado seja bem diferente do registrado na última rodada da fase de grupos.

“Na terça-feira entramos em campo já classificados. Amanhã (domingo) a partida é eliminatória e, por isso, estamos focados para lutar os 90 minutos pela classificação. Respeitamos o Atlético, mas somos muito fortes em casa e queremos seguir em frente na luta pelo título”, declarou o atleta que é natural de Santos e tem gestão de carreira da FG Assessoria Esportiva.