Arthur é o 14º eliminado do ‘BBB 21’ com 61,34% dos votos

Mais visitadas

Estavam na mira da votação do público a cantora Pocah (7,89%) e a influenciadora Camilla de Lucas (30,77%)

Arthur é o 14º eliminado do ‘BBB 21’ com 61,34% dos votos. Foto: Reprodução/TV Globo

Em mais uma super terça-feira (27/04), o BBB ofereceu eliminação, prova do líder e formação de novo paredão no pacotaço da noite. Com 61,34% dos votos, o instrutor de crossfit Arthur foi o 14º eliminado do reality. Também estavam na mira da votação do público a cantora Pocah (7,89%), indicada pelo líder Gil, e a influenciadora Camilla de Lucas (30,77%), contragolpe da indicada do líder.

Na reta final do programa, novo paredão está formado com Pocah, Gil e Camilla.
Ao deixar a casa, Arthur fez questão de despedir-se dos colegas de programa e deixar a frase: “Entrei aqui moleque e tenho certeza de que saio hoje um homem. Eu mudei”. Ao sair e conversar com o apresentador Tiago Leifert, foi elogiado pela atuação no reality exceto no que diz respeito ao relacionamento com a atriz Carla Dias, a quem “deve um reparo”, segundo a dica de Leifert ao recém-eliminado

Durante o programa, o apresentador Tiago Leifert conversou com os brothers, que falaram sobre o nervosismo da situação e os batimentos cardíacos. Arthur disse que se tratava do paredão mais difícil.

“Muitas vezes o público espera de vocês um filme de romance e ganha um filme de ação. O que você achava que iria te manter no jogo é o que vai te eliminar. Mas esse conflito era muito interessante e as reviravoltas, inesperadas. Pode se abrir, pode se apaixonar, pode fraquejar”, disse Leifert em seu discurso de eliminação.

Além de dois celulares Samsung, a prova do líder garantiu R$ 10 mil à vencedor da prova, Juliette. Em uma grande tela, os participantes escolhiam números e um dos dois novos modelos de celulares da marca. Ao abrir o celular, recebiam a mensagem correspondente ao número escolhido. Pocah e Gil foram os primeiros a escolher os números com mensagem de eliminação. Camilla, Fiuk e Juliette travaram uma disputa acirradíssima até o final dos números da tela.

Ao assumir a liderança, Juliette indicou a cantora Pocah ao paredão, que teve o poder de salvar um brother. A decisão foi pelo cantor Fiuk.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações