Arraial Solidário arrecada 12 toneladas de alimentos e 7 mil agasalhos

Mais visitadas

Festividades reuniram 40 mil pessoas no Paço de Santo André entre sexta e domingo

Juan Marcus & Vinícius
Diversas atrações estiveram no palco e agitaram o público, como a dupla Juan Marcus & Vinícius. Foto: Divulgação/Angelo Baima

O Arraial Solidário de Santo André foi sucesso absoluto, reunindo 40 mil pessoas no Paço Municipal nos três dias de festividades. Diversas atrações estiveram no palco e agitaram o público, como o grupo Falamansa, o cantor Raffa Torres e a dupla Juan Marcus & Vinícius.

Os moradores de Santo André mostraram que solidariedade e diversão caminham lado a lado na cidade. Nos três dias de festividades foram arrecadados 12 toneladas de alimentos e 7 mil agasalhos.

“Muito orgulho em ver a nossa gente ocupando este espaço, se divertindo e colaborando com as entidades assistenciais da nossa cidade e também doando alimentos e agasalhos para fecharmos esse ciclo de cuidado e proteção”, destacou o prefeito Paulo Serra, que esteve presente nos três dias do evento.

O Arraial Solidário, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Santo André e pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, contou com um bingo que arrecadou recursos para entidades assistenciais. Com patrocínio da Ossel, o Bingo Solidário arrecadou R$ 2.535 no sábado (11) e R$ 4.225 neste domingo (12).

O palco foi ocupado neste domingo desde o meio-dia pela DJ Jad, além do grupo Balaio de Baião, O Bardo e o Banjo e também Day Macedo. O fechamento do Arraial Solidário ficou a cargo da dupla Juan Marcus & Vinícius.

Além das atrações musicais, o evento contou com comidas e bebidas típicas espalhadas em barracas de 44 entidades assistenciais. As vendas foram expressivas e garantiram recursos para as instituições.

O Arraial Solidário foi uma realização da RM Serviços de Comunicação, com patrocínio da Sabesp e apoio da Prefeitura de Santo André, Fundo Social de Solidariedade e Rádio Nativa FM.

arrecadação de alimentos colocados em Kombi
Arraial Solidário arrecada 12 toneladas de alimentos e 7 mil agasalhos. Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações