VOLTAR
  • Variedades

Armazém São Sebastião traz 800 produtos da zona cerealista para o ABCD

Com estacionamento próprio e gratuito, o Armazém São Sebastião fica na rua Piauí, 627, bairro Santa Paula, São Caetano

  • Armazém São Sebastião traz 800 produtos da zona cerealista para o ABCD.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 18/12/2019
  • Compartilhar:

Com estacionamento próprio e gratuito, o Armazém São Sebastião fica na rua Piauí, 627, bairro Santa Paula, São Caetano

 

Armazém São Sebastião traz 800 produtos da zona cerealista para o ABCD. Foto: Divulgação

 

Com mais de 800 produtos, como cerais, frutas secas, castanhas, temperos, chocolates, massas e muitos outros, o Armazém São Sebastião, em São Caetano, busca levar aos clientes artigos de qualidade, diretamente da zona cerealista de São Paulo, para o morador do ABC.

O sócio do Armazém São Sebastião, Lucas Giampietro,  destaca que o local é um espaço para famílias e pessoas que buscam produtos de qualidade, querem uma vida saudável e ainda um preço justo. E tudo isso encontram no local.

Na parte de cereais, o consumidor consegue comprar por peso, no modo a granel. Ele leva apenas a quantidade que precisa, o que facilita bastante para evitar o desperdício.

Quem busca outras novidades também pode encontrar no Armazém São Sebastião.  Há uma feira orgânica com frutas e legumes sempre frescos, uma padaria com pães de fermentação natural e também uma adega. Com vinhos e outras bebidas nacionais e importadas , a adega promete ser um espaço especial neste fim de ano, já que haverá várias promoções de espumantes.

Com estacionamento próprio e gratuito, o Armazém São Sebastião fica na rua Piauí, 627, bairro Santa Paula, São Caetano.  Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 20h. Aos sábados, das 9h às  18h.