VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Aramaçan promoverá Encontro de Corais no próximo sábado

Evento a ser realizado na sede do clube em Santo André faz parte das comemorações dos 92 anos da instituição 

  • Aramaçan promoverá 10ª edição do Encontro de Corais.  
    Foto: Divulgação/Ramon de Castro
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/09/2022
  • Compartilhar:

Evento a ser realizado na sede do clube em Santo André faz parte das comemorações dos 92 anos da instituição

coral do Aramaçan

Aramaçan promoverá 10ª edição do Encontro de Corais.  Foto: Divulgação/Ramon de Castro

O Clube Atlético Aramaçan realizará em comemoração aos seus 92 anos de fundação o 10° Encontro de Corais, no próximo sábado (10/09), a partir das 15h.

Após dois anos sem realizar o encontro por causa da pandemia, o evento contará com as participações, além do Coral Aramaçan, regido pela maestrina Rosana Massuela, do Coral Vozes Afins, da maestrina Angela Soccio, do Coral Oxiteno, da maestrina Ana Marina Rodrigues Premero e do Coral Mercedes Benz, do maestro Reinaldo Sanches.

Regido pela maestrina Rosana Massuela, o Coral do Clube Atlético Aramaçan foi criado em março de 2012, ao longo do ano, apresenta-se em importantes festivais e encontros pelo Brasil. O grupo desenvolve repertório brasileiro, trabalhando técnica vocal, canto coral em integração com outras linguagens artísticas como teatro e artes visuais. A percussão é de Cléber Spolle e coordenação de Márcia Miranda.

O encontro será aberto para associados e convidados. O evento acontecerá no Teatro do Aramaçan e a entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível. Toda a quantidade arrecadada terá como destino entidades beneficentes da região.

O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4972-8200 Ramal: 8266.