Apsen promove orientação ginecológica na Coop Vianas de São Bernardo

Mais visitadas

Ação social destinada ao público feminino faz parte dos projetos da farmacêutica voltados para celebração do Dia Internacional da Mulher

coop vianas
Apsen promove orientação ginecológica na Coop Vianas de São Bernardo. Foto: Reprodução/Google

A Apsen Farmacêutica, uma das empresas do segmento de medicamentos, em parceria com a cooperativa Coop, vai oferecer orientações ginecológicas gratuitas para mulheres de todas as idades, nesta quarta-feira (23/03), das 8h às 14h, a loja Coop Vianas, em São Bernardo. Uma médica irá tirar dúvidas relacionadas à saúde íntima, como por exemplo, sintomas e tratamentos de doenças sexualmente transmissíveis e métodos anticoncepcionais, além de aferir a pressão e temperatura. Serão oferecidos cerca de 50 atendimentos, que serão feitos por ordem de chegada após uma triagem com cada participante. Não é necessário apresentar documento de identificação.

A ação social faz parte da celebração ao Mês da Mulher da Apsen, que promove durante todo o mês de março atividades que discutem questões femininas. Dentro dessa parceria com a Coop, serão realizadas orientações ginecológicas gratuitas também no dia 29 de março, das 8h às 14h, na loja Coop Vollet Sachs.

“A Apsen tem o propósito de cuidar das pessoas, uma vocação que vai além de seus muros e expressa o seu compromisso com a construção de um país mais justo e solidário. No mês que comemoramos do Dia Internacional da Mulher, queremos oferecer a possibilidade de discutir questões femininas com um público amplo. A parceria com a Coop viabilizou esse projeto que vai dar acesso a muitas mulheres a uma conversa com profissionais capacitados para falar sobre a sua saúde”, afirma Renata Spallicci, Vice-Presidente Executiva da Apsen Farmacêutica.

Serviço

O que: Orientações ginecológicas gratuitas

Quem pode participar: Mulheres de todas as idades

Quando: Quarta-feira, 23/03, das 8h às 14h.
Onde: Loja Coop Vianas
Endereço: Rua dos Vianas, 1631 – B. Baeta Neves

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações