15 de junho de 2021

Aposentado de São Bernardo que estava desaparecido é localizado no Piauí

Mais visitadas

Idoso viajou sem consentimento da família para visitar pai que está doente e só avisou quando chegou no Estado

 

aposentado
Aposentado de São Bernardo que estava sumido reaparece no Piauí. Foto: Arquivo da família

 

 

O aposentado Domingos Freitas Alves, de 60 anos de idade, morador de São Bernardo, que havia desaparecido há sete dias, foi localizado nesta quinta-feira (19/12) no estado do Piauí. Ele viajou para esse Estado, sem o consentimento da família, para visitar o pai que está doente.

Desde o dia 13, o idoso não dava notícias. Ele não tem celular e só avisou que estava no Piauí, quando chegou no local. De acordo com familiares, Domingos não tinha autorização para viajar por conta de questões de saúde – diabetes, problema renal e hipertensão.

A polícia civil verificou que a havia movimentos na conta do meu pai no dia 17 de dezembro e entrou em contato com o banco que fica em Goiás, que confirmou que realmente tinha sido meu próprio pai que realizou o saque. Então, a polícia civil resolveu, por um instinto, ligar para uns parentes no Piauí. Meu pai chegou horas depois segundo uma parente de lá. Em seguida, ele ligou para minha irmã e falou da chegada dele na cidade, alegando que viajou sem consentimento da família porque não iríamos concordar em deixá-lo viajar com a saúde debilitada para ver nosso avó que também não está bem de saúde”, disse o filho do aposentado Denis Rocha Freitas.

O aposentado tinha sido visto pela última vez próximo ao mini mercado Extra, que fica na avenida Luiz Pequini, na Vila São Pedro, por volta das 16h30.

Para o filho, saber que o pai está vivo, é um alívio, apesar de considerar que houve certa “irresponsabilidade” do pai em não comunicar sobre o viagem, mas também avalia que a situação é delicada tendo em vista que seu avô encontra-se muito doente.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações