VOLTAR
  • Cidades

Após tragédia em Sto.André, Polícia recomenda vistoria em aquecedores de prédio

Quatro pessoas da mesma família morreram dentro do apartamento depois de inalarem gás que vazou dentro da residência

  • Família é encontrada morta em Santo André.
    Foto: Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/07/2019
  • Compartilhar:

Quatro pessoas da mesma família morreram dentro do apartamento depois de inalarem gás que vazou dentro da residência

 

Prédio onde família é encontrada morta em Santo André. Foto: Google

 

Após tragédia no último fim de semana, onde quatro pessoas da mesma família morreram dentro de um apartamento em Santo André ao inalarem gás proveniente do aquecedor, a Polícia Civil fez uma recomendação a Edson Ferrari, síndico do Edifício Móbile, na Vila Bastos, para que seja feita uma vistoria no sistema de aquecimento de todos os apartamentos do prédio.

A Polícia recomendou a realização de uma reunião com os condôminos, além da contratação de empresa e profissionais especializados em sistemas de aquecimento.

A investigação é feita pelo 1º DP (Distrito Policial) de Santo André e o inquérito será concluído em um mês.

A perícia acredita ter havido intoxicação por CO (monóxido de carbono) por parte de Roberto Yasuhide Utima, de 46 anos, Katia Rumi Sasaki Utima, de 47, Barbara, de 14 anos, e Enzo,de três anos 3.

Os quatro tinha acabado de voltar na sexta-feira (12/07), de uma viagem da Disney, nos Estados Unidos. Os corpos foram encontrados pela irmã de uma das vítimas, que tinha ido devolver o cachorro da família. As mortes aconteceram de sexta para sábado (13/07). De acordo com a Polícia, as malas de viagem sequer haviam sido desfeitas.