17 de maio de 2021

Após tragédia em Sto.André, Polícia recomenda vistoria em aquecedores de prédio

Mais visitadas

Quatro pessoas da mesma família morreram dentro do apartamento depois de inalarem gás que vazou dentro da residência

 

Prédio onde família é encontrada morta em Santo André. Foto: Google

 

Após tragédia no último fim de semana, onde quatro pessoas da mesma família morreram dentro de um apartamento em Santo André ao inalarem gás proveniente do aquecedor, a Polícia Civil fez uma recomendação a Edson Ferrari, síndico do Edifício Móbile, na Vila Bastos, para que seja feita uma vistoria no sistema de aquecimento de todos os apartamentos do prédio.

A Polícia recomendou a realização de uma reunião com os condôminos, além da contratação de empresa e profissionais especializados em sistemas de aquecimento.

A investigação é feita pelo 1º DP (Distrito Policial) de Santo André e o inquérito será concluído em um mês.

A perícia acredita ter havido intoxicação por CO (monóxido de carbono) por parte de Roberto Yasuhide Utima, de 46 anos, Katia Rumi Sasaki Utima, de 47, Barbara, de 14 anos, e Enzo,de três anos 3.

Os quatro tinha acabado de voltar na sexta-feira (12/07), de uma viagem da Disney, nos Estados Unidos. Os corpos foram encontrados pela irmã de uma das vítimas, que tinha ido devolver o cachorro da família. As mortes aconteceram de sexta para sábado (13/07). De acordo com a Polícia, as malas de viagem sequer haviam sido desfeitas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações