VOLTAR
  • Cidades

Após ter moto apreendida, homem coloca fogo em viatura da PM em Diadema

Suspeito foi preso e argumentou que ficou indignado porque sua motocicleta foi encaminhada para um pátio em São Bernardo

  • Viatura queimada estava no pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar de Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/11/2022
  • Compartilhar:

Suspeito foi preso e argumentou que ficou indignado porque sua motocicleta foi encaminhada para um pátio em São Bernardo

viatura queimada por homem

Suspeito foi preso após atear fogo em viatura. Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta terça-feira (08/11) porque colocou fogo em uma viatura da PM (Polícia Militar), em Diadema. O fato correu porque o suspeito teve a moto apreendida e ele quis se vingar.

De acordo com a Polícia, o homem detido foi abordado por policiais da 2ª Cia do 6º BPM/M, na Rua Fukuichi Nakata, em São Bernardo, nesta segunda-feira (07/11). Como a motocicleta dele apresentava irregularidades administrativas foi apreendida e levada ao pátio de São Bernardo.

O rapaz se dirigiu nesta terça-feira até a 2ª Cia do 24ª Batalhão da PM de Diadema para obter informações sobre sua a moto. Lá foi comunicado que não estava alí e sim na 2ª Cia do 6º BPM/M, que fica em São Bernardo.

Revoltado, o homem ateou fogo na viatura que estava estacionada em um pátio, em Diadema. Ele foi preso e encaminhado ao 2° DP (Distrito Policial) para registro de BO (Boletim de Ocorrência).

viatura queimada

Viatura queimada estava no pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar de Diadema. Foto: Divulgação